sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

 
  

 


 E aos poucos, a gente vai aprendendo em quem realmente podemos confiar.


 
 Meu sorriso sai involuntário quando te vejo e é o mais bonito dos demais sorrisos que tenho.


  É… parece que as pessoas simplesmente não se cansam de nos decepcionar.

 


 
Eu sempre fui assim, isso nunca foi problema pra mim. ( Caio Oliveira )
 


 

E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa que nem feijão com arroz.

  
 

 
 O tempo passa, e a saudade aumenta […]

 
E vou seguindo em frente, encarando o mundo, sobrevivendo ao tempo.

 
Vivemos em um mundo em que a aparência passa por cima de qualquer caráter.

 

Você realmente me conhece, ou apenas acha que me conhece?

 
Ele - Me da a sua mão!
Ele - Vamos andar assim?
Ela - Pra quê?
Ele - Para todo mundo saber que eu estou com você!

As vezes só precisamos de alguem que nos mostre o lado bom das coisas.


Não adianta falar do problema. Você tem é que pensar na solução.

A dor que me machuca é a mesma que me ensina.
Você quer ter histórias para contar? Então arrume coisas para fazer.

Quanto mais difícil for a batalha, maior será o prazer da vitória.
Pra existir história, tem que existir verdade.
 
E eu acredito que tudo sera como eu sempre sonhei.
A vida tá passando, vai continuar aí parado?

Com palavras você me julga. Com atitudes eu te provo o contrário.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário