sábado, 28 de abril de 2012

Sem máscaras, integrantes do Slipknot lamentam morte de colega

Músicos deram entrevista para falar sobre a morte de Paul Dedrick Gray.
Necrópsia realizada no corpo de baixista foi inconclusiva.


Integrantes do Slipknot concederam entrevista nesta terça-feira (25) para falar sobre a morte do baixista do grupo, Paul Dedrick Gray. Emocionados, os músicos se apresentaram sem as máscaras que compõem o visual da banda. A polícia declarou nesta terça que a necrópsia realizada no corpo de Gray foi inconclusiva. O baixista foi encontrado morto nesta segunda-feira em um hotel na região de Des Moines, capital do estado americano de Iowa.
 


 




Paul morreu nesta segunda-feira, aos 38 anos de idade
Os integrantes do Slipknot se pronunciaram em entrevista coletiva sobre o falecimento do baixista Paul Dedrick Gray, encontrado morto nesta segunda feira (24) num quarto de hotel em Des Moines, no estado do Iowa, EUA.
Junto à banda estava a viúva de Dedrick, Brenna Gray, grávida de cinco meses do primeiro filho do casal: “Ele era uma pessoa incrível e eu apenas quero que as pessoas se lembrem dele dessa maneira. Nossa filha vai lembrar dele pelo jeito que ele era”, disse Brenna.
O vocalista Corey Taylor se emocionou ao falar do amigo: “A única maneira com que eu posso resumir Paul Gray é amor. Tudo o que ele fez, fez pelas pessoas em volta dele e foi isso o que ele nos deixou: um amor absoluto”.
A causa da morte de Dedrick ainda não foi revelada, porém a necropsia realizada nesta terça-feira garantiu que não houve violência. Os resultados finais sobre a morte do baixista devem sair em cerca de seis semanas.
Paul Dedrick Gray fundou o Slipknot junto aos companheiros de banda em 1995. O grupo conquistou os fãs com seu som agressivo e o visual mascarado, característica marcante na imagem do Slipknot.
Entre os prêmios recebidos pelo Slipknot está um Grammy ganhado em 2006 na categoria “Melhor Performance de Metal” com a música “Before I Forget”.










Nenhum comentário:

Postar um comentário