segunda-feira, 23 de abril de 2012



 "Você sabe né, eu não vou continuar sem você, você sabe que eu não consigo. Você usa isso, faz o seu jogo, do seu jeito. Você sorri e pronto consegue tudo de mim, mas eu não posso negar que é o sorriso mais lindo que eu já vi."






“Eu sou forte o suficiente para enfrentar meus problemas, mas sou um ser humano e sei pedir ajuda quando preciso.” - Demi lovato :}
 
 
 
 
 
"Acredite, meu bem, você está incluso por completo em minha rotina. São tantas coisas que faço pensando em ti, são tantas coisas que me lembram você… E te digo com toda certeza: isso não é amor. Isso vai além do verbo amar."
 
 
 
 
 
Aprendi a selecionar meus diamantes… Pedaços de vidro já não me enganam mais.
 
 
 
 
 
É apenas um aviso que eu deixo, bem simples: se quiser, me procura você.






 
Tá faltando homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone, e que se dane o que os outros pensam.





 
 
 
 
 

"Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo. Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer. Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca!"
 
 
 
 
“Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.”
Tati Bernadi
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 <3  





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário