terça-feira, 17 de abril de 2012


Normais levantam, reclamam, vestem, irritam-se, xingam e cumprimentam sempre da mesma forma. Dão as mesmas respostas para os mesmos problemas. Tem o mesmo humor no serviço e em casa. Petrificam sorrisos no rosto, dão presentes sempre nas mesmas datas. Enfim, tem uma vida estafante e previsível. Fonte para vazios e enfados. Normais não surpreendem, não encantam. Deus, livra-me dos normais.






Odeio comparações. Não nasci para agradar, nem para me igualar.Nasci para ser diferente , e fazer historia (y' (BF)








Não dê oportunidade de alguém se reaproximar, se for pra lhe tirar tudo que você levou tempo para readquirir: paz de espírito, alegria e liberdade.
— 
 
 
 
 
Mas no fim, você sabe que a gente se pertence.
— 
 
 
 
 
Tão forte por fora. Tantas confusões por dentro.
 
 
 
 

Não é irônico? Ignoramos aqueles que nos amam e amamos aqueles que nos ignoram. Ferimos quem nos ama e amamos 
aqueles que nos ferem.
 
 
 
 
 
 
 
Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar.





 
Eu tinha vontade, mas não tinha uma razão. Foi quando eu te encontrei, sem ar, sem chão.





 
Chorar não resolve, mas alivia.






 
 Valorize os que estão sempre ao seu lado. Mesmo sendo poucos, são eles que merecem seu reconhecimento.
 
 
 
 
 
 

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você d...eu flores que ela deixou a seco. Nem no ódio vocês combinam. Então? Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome. Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?”— 





São tantas as opções de se vingar de homem que te desprezou, mas ainda acho que, fazer ele ver a mulher maravilhosa que ele perdeu e vê-lo se arrepender amargamente, é a melhor delas.















Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e va...zio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.Ver mais
 
 
 
 
 
 
 
 
- Tá namorando?
- Não, tô ficando...
- Ficando com quem?
- Ficando cada vez mais feliz sem pessoas erradas e sem decepções !



 
- Se um dia alguem te magoar faça dessa pessoa uma musica; que você ouviu, dançou, curtiu, mais que nao faz mais sucesso!



Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar:
Eu te amo, tu me amas, ele não te ama, nós não ligamos, vós levantais a cabeça, eles que se danem.
 
 
 
 
Não sou anti-social. Sou anti pessoas chatas mesmo.
 
 
 
 
 
É estranho, não é? Você gasta um tempo enorme da sua vida como um casal, e de repente “vocês” não são um casal.
 
 
 
 
“Mas estou aqui, continuo aqui não sei até quando, e quando e se você quiser, precisar dê um toque. Te quero imensamente bem, fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente você até acredita. Acredite.”




 
“Esperar dói. Esquecer dói.
Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.”
  


 
O amor nunca morre de repente. Ele reclama bastante antes de falecer...
 
 
 
 
 
 

Existe o limite entre se rebaixar e lutar pelo que quer. Se valorize, quem te ama não vai querer que você se humilhe nem por ele, nem por ninguém.
 
 
 
 
Você aprendeu a andar, falar, se relacionar, a viver.
Você também pode aprender a esquecer, basta você querer.
 
 
 
 
 
A gente entende que saudade, além de não se traduzir, também não se cobra. Que presença e importância não se impõe.
 
 
 
"A vida real do ser humano consiste em ser feliz, principalmente por estar sempre na esperança de sê-lo muito em breve.",
- Edgar Alan Poe
 
 
 
 
 
 
 
 
Sinto pena de quem foi embora, de quem perdeu meus sorrisos, de quem perdeu meus cuidados, de quem não me conhece hoje… Mais pena ainda, de quem quer voltar e pensa que eu ainda quero de volta.
 
 
 
 
 
“Fiel mesmo é meu celular que sempre escutou minhas conversas e nunca falou nada pra ninguém, dorme comigo todas as noites , e ainda me acorda cantando.”
  



 
Coloquei nas mãos de Deus. E venho pedindo: Que seja doce, que seja doce, mas... Que não enjoe!
  


 
Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira –e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. (…) Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de ...assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente.





 
E por um determinado momento eu pensei em largar de mão, desistir. Só que um segundo depois me fiz às seguintes perguntas: a gente desiste da gente? A gente desiste dos nossos sonhos assim tão fácil? A gente se preocupa tão pouco em resgatar o que nos faz bem? E eu larguei tudo o que me prendia de forma negativa nessa fase ruim e concentrei todas as minhas forças em recuperar o que a gente tinha. ...Tinha não, tem. E eu descobri. Desistir de você, era a mesma coisa que desistir de mim mesma. Como eu poderia deixar escapar de uma maneira tão estúpida a razão da minha felicidade? Enquanto milhares de pessoas estão à procura dela, eu com a sorte que tenho de ter encontrado, ia deixar escapar assim? E foi a partir dessa pergunta, que encontrei todas as respostas. E elas não poderiam ser melhores.”





 
E mais uma vez eu passei o dia desejando que você estivesse do meu lado.
 
 
 
 
Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora.
 
 
 
 
Tudo que é verdadeiro, volta.
 
 
 
 
 
 
. Meu coração continua do mesmo jeito, batendo...Mas meus pensamentos já não são os mesmos, já não sei o que pensar, e muito menos o que sentir.
 
 
 
 
 
Ele: Por que você ta assim?

Ela: (CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES CIÚMES) Assim como?
 
 
 
 
 
 
 
Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza, Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.
 
 
 
 
 
 

Aprendi a ter uma enorme admiração por mim mesmo.
— 
 
 
 
 
 
Me dei conta que não é possível lutar por aquilo que a gente não tem. E que a gente não perde o que nunca teve.
—