quarta-feira, 25 de abril de 2012


"Amigo é um pedaço de você, fora do seu corpo" - Selena Gomez. :}







 
Se eu fosse fofa, meiga e sonsa, não teria metade dos meus problemas.








De vez em quando ele pensa que sabe tudo. De vez em quando ele diz coisas em tom petulante. De vez em quando ele rói a unha e te irrita com coisas que diz e faz. Mas a sua cabeça gosta do ombro dele. A sua orelha encosta em algum lado; direito, esquerdo. A curva do seu nariz se encontra com a curva do pescoço dele e lá tem um perfume que ninguém mais tem.


 





  
É chatinho, né?

Quando uma pessoa entra na tua vida, faz você se acostumar a falar com ela todos os dias, te vicia na presença dela, te faz gostar das manias dela, do jeito dela, e depois…Some, desaparece. Aí você tem que agir como se não ligasse.





 


"Sou composta por urgências, minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura. Eu gosto de ter amigos, porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba que é por conta-própria e auto-risco. O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina. E a minha lucidez é que é perigosa… Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável!"